Cinco sinais de que você precisa de um self storage

Quem vive em grandes cidades costuma ter pouco espaço para guardar tudo o que possui. Quando não é possível se desfazer dos objetos ou existe a necessidade de guardá-los em um local seguro, uma opção eficiente é usar o self storage .

Trata-se da locação de um espaço por determinado tempo, de acordo com a sua necessidade, muito semelhante ao guarda móveis. Além de pessoa física, empresas em busca de espaço também estão encontrando neste segmento uma saída. Confira em quais situações um guarda móveis pode ser a solução ideal:

1. Mudança de país
Quem vai mudar de país ou até mesmo fazer um intercâmbio longo, provavelmente não tem espaço para levar tudo o que deseja, ou pretende enviar parte das coisas apenas quando estiver adaptado no novo país. É mais vantajoso colocar itens como móveis, recordações e eletrodomésticos em um espaço específico, pela comodidade e economia que o guarda móveis traz comparado à deixá-los em um imóvel, mesmo que seja próprio.

2. E-commerce
Um mercado que vem crescendo é o e-commerce. Só no ano passado, esse mercado movimentou R$ 44,4 bilhões, o que representa um crescimento de 7,4% em relação a 2015. Isso inclui desde pequenos negócios até multinacionais. Para aqueles que trabalham com este tipo de empreendimento, é importante ter um local para armazenar as mercadorias de forma adequada, o que geralmente não pode ser feito dentro de casa. O self storage surge como uma solução para estoque e centro de distribuição.

3. Coleção
Quem é colecionador costuma dar valor tanto físico quanto emocional aos itens de sua coleção. Por isso, todo cuidado é pouco ao armazenar estes objetos. Uma boa opção é alugar um box em um guarda móveis, pois assim terá a garantia de que a coleção ficará segura, organizada e de que nada será danificado.

4. Estoque sazonal
Em certas épocas do ano, alguns produtos vendem mais, como ocorre nas datas comemorativas. Muitos lojistas estocam produtos para atender a demanda dos clientes nestes períodos, mas nem todos possuem espaço adequado para isso. Uma alternativa para estes casos é usar o serviço de um guarda móveis, que permitirá armazenar mercadorias compradas a um bom preço e em alta quantidade, garantindo bons negócios quando a demanda ficar aquecida.

5. Reforma
Enfrentar o ambiente caótico criado por uma reforma é uma situação sempre desagradável e pode colocar em risco móveis e objetos, que podem ser danificados. Uma opção interessante para evitar todo este desconforto é alugar um box para guardar parte dos itens, facilitando toda a logística da reforma.

Se você se encaixou em alguns dos itens acima e se convenceu que precisa de um self storage, entre em contato com a MetroFit!

Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+

0 Comentários

Deixe seu comentário