guardar móveis em self storage

Guarda móveis para todos

Ter espaço livre é algo cada vez mais raro e valioso, tanto para empresas quanto para pessoas físicas, e esta falta de espaço pode gerar vários inconvenientes quando surge uma demanda inesperada para armazenar itens novos.

Em residências, guardar bens não utilizados no dia a dia, como equipamentos esportivos ou móveis, é uma missão quase impossível nas grandes cidades. O desafio é ainda maior quando existem crianças ou colecionadores na família, ou quando é preciso fazer uma reforma.

Para as empresas, o cenário é igualmente crítico, pois o custo nem sempre permite operar em um imóvel amplo o suficiente para armazenar arquivos, mercadorias ou outros materiais importantes para os negócios. Mesmo assim, é preciso que estes itens sejam protegidos, armazenados em locais arejados e sem umidade.

Solução flexível

Uma solução que tem ganhado cada vez mais espaço para atender a todas estas demandas são os guarda móveis. Este conceito de armazenamento permite acrescentar ou retirar objetos sempre que o cliente desejar, além de possibilitar a redução ou aumento do tamanho do box, que varia de um a 50 metros quadrados.

Na MetroFit também é possível obter dicas de como melhorar o aproveitamento do seu espaço, assim adequando-o de acordo com seu uso e itens armazenados..

Confira alguns dos objetos que são mais guardados nos boxes:

Móveis;
Roupas;
Documentos;
Mercadorias;
Coleções;
Malas de viagem;
Equipamentos esportivos;
Eletrônicos;
Eletrodomésticos.

Ficou interessado? Entre em contato a equipe da MetroFit para maiores informações.

Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+

0 Comentários

Deixe seu comentário