onde guardar estoque de eletrônicos

Comerciantes de eletrônicos podem guardar suas mercadorias na MetroFit

A região da Santa Efigênia, em São Paulo, é um dos principais centros de varejo e atacado de equipamentos e acessórios eletrônicos e de informática da cidade. Como lojistas de eletrônicos podem otimizar seu estoque com a MetroFit?

onde guardar estoque de eletrônicos

Dicas para armazenar mercadorias e facilitar a retirada

Ao visitar uma loja, eventualmente, o consumidor pode desejar trocar itens e acessórios de seus equipamentos eletrônicos ou computadores, como telas, teclados, mouses, roteadores e fones de ouvido. Muitos deles, porém, preferem montar o próprio computador de acordo com a configuração de hardware desejada. Para esse público, é bom ter uma boa oferta de processadores, placas mãe, leitores, HD e gabinetes. Há, também, pequenos empresários que podem procurá-lo para comprar impressoras, tonners e cartuchos, além de todos os acessórios já citados.

Para que você não perca nenhuma venda, deve fazer um bom controle dos seus produtos. Isso não significa manter uma boa quantidade de tudo sempre no estoque. Ao avaliar os produtos de maior e de menor saída, pode-se ter um estoque intermediário, ao qual se recorre eventualmente para abastecer a loja. Ele precisa ser de fácil acesso – sem isso, perde-se a agilidade. Nesse sentido, há a possibilidade de usar o self storage como extensão do estoque. Os espaços dos boxes variam de 1 m² a 50 m² e você aluga somente pelo tempo que utilizar.

Faça uma cotação em nosso site para saber quanto espaço você precisa.

Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+

0 Comentários

Deixe seu comentário