Abra espaço na sua casa para faturar com hóspedes

Como utilizar o self storage para ampliar o espaço em sua casa

Airbnb e outros sites de aluguel de quartos e apartamentos permitiram muita gente faturar recebendo pessoas. Saiba onde guardar itens pessoais, roupas, móveis, entre outros objetos para receber as pessoas sem preocupação!

Já pensou em usar o self storage?

Sabe aquele quartinho da sua casa que está cheio de coisas que você não usa mais? Já pensou em arrumá-lo para receber hóspedes do Airbnb? Se você está precisando de uma graninha extra no final do mês, pode guardar itens de pouco uso no self storage e, assim, entrar no serviço de hospedagem.

Independentemente do tempo que você irá receber hóspedes em sua casa, você pode acrescentar ou retirar móveis e objetos sempre que quiser. Além disso, pode diminuir ou aumentar o tamanho do seu box – que varia de 1 m² a 50 m² de acordo com a sua necessidade!

Dicas para receber hóspedes do Airbnb

Algumas dicas podem deixar sua casa com aquela cara de Pinterest para receber hóspedes:

1. Amplie os espaços utilizando espelhos, principalmente na sala ou no hall, que são locais onde as pessoas transitam mais.
2. Se a ideia é realmente dar aquela cara de hotel, invista em roupas de cama e banho para os hóspedes. Não necessariamente eles irão usar, mas você irá causar uma boa impressão.
3. Compre móveis dois em um, como sofá que vira cama. Além de poder receber mais visitas em uma única vez, você otimiza seu espaço.
4. Sabe aqueles cantinhos da casa que você mal da atenção? Ali você pode instalar nichos e colocar objetos de decoração, para dar mais estilo ao ambiente!
5. Racks ou outros móveis baixos, dão sensação de amplitude. Se a sua casa ou apartamento são pequenos, é uma boa aplicar essa ideia!

Agora que você já sabe como otimizar seu espaço e guardar objetos, é só fazer uma cotação na MetroFit para saber como alugar um box. Entre em contato!

Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+

0 Comentários

Deixe seu comentário