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* Sujeito a disponibilidade de unidade.
Seguro não incluso.

Portão Metrofit

Dúvidas Frequentes sobre Self Storage

veja como é fácil alugar um espaço de self storage na MetroFit

1) Quanto tempo dura o contrato de locação?

O período é determinado por você. São contratos mensais renovados automaticamente com prazo mínimo de um mês. Você pode encerrar o contrato a qualquer momento, sem burocracia, ou ficar por quanto tempo precisar.

2) Qual a documentação necessária para fazer o contrato?

Pessoa Física: cópia simples de RG, CPF e comprovante de residência. Pessoa Jurídica: cópia simples do CNPJ, do Contrato Social, comprovante de endereço, CPF e RG do responsável pela empresa.

3) Onde compro caixas, fitas adesivas e outros materiais para auxiliar minha mudança?

Na Loja MetroFit, um espaço de conveniências que fornece tudo o que você pode precisar para facilitar sua mudança. Temos caixas, fitas, plástico bolha e cadeados especialmente desenvolvidos para self storage.

4) O que eu posso guardar?

Basicamente tudo, contanto que não seja perigoso, inflamável, perecível ilegal ou vivo.

5) Quais tamanhos disponíveis de boxes?

A MetroFit oferece diversas possibilidades de tamanhos, de 1m² a mais de 50m². Confira nossa calculadora de espaço e caso preferir, entre em contato com a nossa equipe através do telefone 3777-8910.

6) Posso mudar de box, escolher outro tamanho caso tenha me equivocado ou caso precisar?

Se você precisar mudar de espaço, poderá fazer a transição sem problemas, tanto para um maior quanto para um menor. Nossa equipe de especialistas está à disposição para auxiliá-lo na escolha de seu espaço e evitar que este tipo de situação ocorra.

7) Vocês auxiliam na mudança? Fazem o transporte?

A MetroFit não faz o transporte, mas mantém link com transportadoras e equipes de mudança. Fale com nosso gerente para mais informações.

8) Alguém ajuda na carga e descarga dos objetos?

Não. A MetroFit disponibiliza carrinhos e prateleiras para auxiliá-lo a transportar os objetos dentro da unidade. Por uma questão de privacidade e segurança, a equipe da MetroFit não é autorizada a tocar nos seus pertences.

9) Sobre a segurança do local, como funciona?

O monitoramento da unidade é feito por diversas câmeras espalhadas pelo prédio e monitoradas 24h por uma empresa de segurança especializada.

No ato da locação, você receberá uma senha, pessoal e intransferível, para acesso ao estabelecimento. Além disso, o seu box será trancado com um cadeado individual onde somente você tem as chaves.

10) Quem entra na área dos boxes?

Somente clientes ou pessoas autorizadas pelos clientes, além dos funcionários da empresa.

11) Quem tem acesso ao meu box?

Somente você e quem você fornecer seu código de acesso e chave do seu cadeado. Nem mesmo nós da MetroFit temos acesso ao seu box.

12) Vocês dedetizam a unidade?

Sim. Contamos com dedetização periódica em nosso empreendimento.

13) Qual o horário de funcionamento da recepção? E de acesso aos boxes?

Você poderá acessar seu box diretamente e quantas vezes quiser, de segunda a sexta-feira das 08h às 19h. Sábado das 09h às 15h e aos domingos e feriados das 10h às 15h. Lembrando que a recepção só funcionará nos horários indicados, exceto domingos e feriados. 

14) Quais as formas de pagamento e como funciona?

O primeiro pagamento é feito no ato da assinatura do contrato, por meio de dinheiro, cartão de crédito ou débito e é válido por um mês. Nos meses seguintes, serão encaminhados boletos para pagamento. Aceitamos também cartões de crédito e débito.

15) Há alguma taxa adicional?

Não. Na MetroFit todas as taxas e custos estão inclusos no preço do aluguel, tais como IPTU, condomínio, água, eletricidade e segurança.

16) Sobre o seguro. Como funciona?

O cliente pode optar por um seguro individual, fechado no ato da locação, escolhendo a cobertura que melhor se adeque à necessidade. Esse seguro é realizado por uma seguradora de primeira linha e também pode ser ajustado conforme sua necessidade.

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