Central de vendas
  • 11 94202.4272 11 4200.2488

Como o auto armazenamento é um conceito relativamente novo para muitos brasileiros, aqui estão algumas dicas sobre como usar melhor as instalações do Self Storage, seguindo algumas dicas sobre como armazenar suas coisas.
Um espaço de Self Storage é uma ótima opção para você que está em processo de mudança de casa, seja diminuindo ou aumentando o tamanho, ou se está esperando uma nova adição à família e precisa limpar o quarto da bagunça. Talvez, então, o seu negócio esteja expandindo e seu estoque esteja transbordando – é ótimo ter um local onde você possa guardar suas coisas, ou de sua empresa, com segurança.

É importante usar esse espaço de forma eficiente e aproveitar ao máximo sua unidade. Aqui está uma lista de como armazenar suas coisas em seu box:

• Organizando seu espaço: Armazene os itens mais pesados primeiro. Faça um corredor através de sua unidade para permitir o acesso aos itens armazenados na parte de trás. Se você estiver empilhando caixas, coloque as mais pesadas na parte inferior. Etiquete todas as caixas. Coloque os itens que você precisa de acesso regular para a frente e objetos de valor na parte de trás.

• Ao guardar roupas, certifique-se de que estejam limpas e secas e, em seguida, dobre-as em sacos de plástico para evitar danos.

• É uma boa ideia aspirar os utensílios domésticos antes de guardá-los. Esvazie todas as gavetas e armários e prenda-os com fita adesiva. Móveis macios, como colchões e almofadas, devem ser embrulhados em plástico para protegê-los. Remova os pés dos móveis sempre que possível para economizar espaço e evitar danos. Se você desmontar seus móveis antes de guardá-los, é uma boa ideia rotular cada peça e armazená-los juntos em uma área.

• Armazene livros um ao lado do outro e eles devem ser guardados em caixas para mantê-los em boas condições.

• Itens quebráveis como pratos por exemplo, devem ser embrulhados em plástico bolha e quaisquer espaços na caixa devem ser recheados com jornal amassado ou lençóis para evitar danos durante a movimentação.

• Se possível, os itens eletrônicos devem ser armazenados nas caixas em que eles foram comprados, caso contrário, utilize plástico bolha e caixas para armazenar.

• NÃO armazene itens perecíveis em sua unidade.

• Por fim, junte as caixas para evitar a acumulação de pó.

Agora que você já sabe como otimizar seu espaço, é só fazer uma cotação na MetroFit . Entre em contato!

Faça uma cotação
[caption]
[caption]
[caption]
[caption]