Perguntas Frequentes

  • Quanto tempo dura o contrato de locação?

    O período é determinado por você. São contratos mensais renovados automaticamente com prazo mínimo de um mês. Você pode encerrar o contrato a qualquer momento, sem burocracia, ou ficar por quanto tempo precisar.

  • Qual a documentação necessária para fazer o contrato?

    Pessoa Física: cópia simples de RG, CPF e comprovante de residência. Pessoa Jurídica: cópia simples do CNPJ, do Contrato Social, comprovante de endereço, CPF e RG do responsável pela empresa.

  • Onde compro caixas, fitas adesivas e outros materiais para auxiliar minha mudança?

    Na Loja MetroFit, espaço de conveniências, você encontra caixas, fitas, plástico bolha e cadeados especialmente desenvolvidos para self storage. Temos tudo o que precisa para facilitar sua mudança.

  • O que eu posso guardar?

    Basicamente tudo, contanto que não seja perigoso, inflamável, perecível ilegal ou vivo.

  • Quais tamanhos disponíveis de boxes?

    A MetroFit oferece diversas possibilidades de tamanhos, de 1m² a mais de 50m². Confira nossa calculadora de espaço, se preferir, entre em contato com a nossa equipe através do telefone 4280-6685.

  • Posso mudar de box, escolher outro tamanho caso tenha me equivocado ou caso precisar?

    Se você precisar mudar de espaço, poderá fazer a transição sem problemas, tanto para um maior quanto para um menor. Nossa equipe de especialistas está à disposição para auxiliá-lo na escolha de seu espaço e evitar que este tipo de situação ocorra.

  • Vocês auxiliam na mudança? Fazem o transporte?

    A MetroFit não faz o transporte, mas mantém link com transportadoras e equipes de mudança. Fale com nossa equipe para mais informações.

  • Alguém ajuda na carga e descarga dos objetos?

    Não. A MetroFit disponibiliza carrinhos para auxiliá-lo a transportar os objetos dentro da unidade. Por uma questão de privacidade e segurança, a equipe da MetroFit não é autorizada a tocar nos seus pertences.

  • Sobre a segurança do local, como funciona?

    O monitoramento da unidade é feito por diversas câmeras espalhadas pelo prédio e monitoradas 24h por uma empresa de segurança especializada. No ato da locação, você receberá uma senha, pessoal e intransferível, para acesso ao estabelecimento. Além disso, o seu box será trancado com um cadeado individual onde somente você tem as chaves.

  • Quem entra na área dos boxes?

    Somente clientes ou pessoas autorizadas pelos clientes, além dos funcionários da empresa.

  • Quem tem acesso ao meu box?

    Somente o cliente e para quem ele oferecer seu código de acesso e chave do cadeado. Nem mesmo nós, da MetroFit, temos acesso ao seu box.

  • Vocês dedetizam a unidade?

    Sim. Contamos com dedetização periódica em nosso empreendimento.

  • Qual o horário de funcionamento da recepção? E de acesso aos boxes?

    Você poderá acessar seu box diretamente e quantas vezes quiser, de segunda a sexta-feira das 08h às 19h. Sábado das 09h às 15h e aos domingos e feriados das 10h às 15h. Lembrando que a recepção só funcionará nos horários indicados, exceto domingos e feriados.

  • Quais as formas de pagamento e como funciona?

    O primeiro pagamento é feito no ato da assinatura do contrato, por meio de dinheiro, cartão de crédito ou débito e é válido por um mês. Nos meses seguintes, serão encaminhados boletos para pagamento. Aceitamos também cartões de crédito e débito.

  • Há alguma taxa adicional?

    Não. Na MetroFit todas as taxas e custos estão inclusos no preço do aluguel, tais como IPTU, condomínio, água, eletricidade e segurança.

  • Sobre o seguro. Como funciona?

    O cliente pode optar por um seguro individual, fechado no ato da locação, escolhendo a cobertura que melhor se adeque à necessidade. Esse seguro é realizado por uma seguradora de primeira linha e também pode ser ajustado conforme sua necessidade.