Perguntas

  • Quanto tempo dura o contrato de locação?

    O período é determinado por você. São contratos mensais renovados automaticamente com prazo mínimo de um mês. Você pode encerrar o contrato a qualquer momento, sem burocracia, ou ficar por quanto tempo precisar.

  • Qual a documentação necessária para fazer o contrato?

    Pessoa Física: cópia simples de RG ou CPF e comprovante de residência. Pessoa Jurídica: cópia simples do CNPJ, do Contrato Social, comprovante de endereço, CPF e RG do responsável pela empresa.

  • Onde compro caixas, fitas adesivas e outros materiais para auxiliar minha mudança?

    Na MetroShop, loja da MetroFit, você encontra caixas, fitas, plástico bolha, cadeados e muito mais produtos. Temos tudo o que precisa para facilitar sua mudança para o self storage.

  • O que eu posso guardar?

    Basicamente tudo, contanto que não seja perigoso, inflamável, perecível, ilegal ou vivo.

  • Quais tamanhos disponíveis de boxes?

    A MetroFit oferece diversas possibilidades de tamanhos, de 1m² a mais de 50m². Confira nossa calculadora de espaço ou, se preferir, entre em contato com a nossa equipe através do telefone 4200-2488.

  • Posso mudar de box, escolher outro tamanho caso tenha me equivocado ou caso precisar?

    Se você precisar mudar de espaço, poderá fazer a transição sem problemas, tanto para um maior quanto para um menor. Nossa equipe de especialistas está à disposição para auxiliá-lo na escolha de seu espaço e evitar que este tipo de situação ocorra.

  • Vocês auxiliam na mudança? Fazem o transporte?

    A MetroFit não faz o transporte, mas possui parceria com empresas de mudanças que oferecem preços especiais e exclusivos para quem é cliente MetroFit. Fale com nossa equipe para mais informações.

  • Alguém ajuda na carga e descarga dos objetos?

    Não. A MetroFit disponibiliza carrinhos para auxiliá-lo a transportar os objetos dentro da unidade. Por uma questão de privacidade e segurança, a equipe da MetroFit não é autorizada a tocar nos seus pertences. O manuseio deve ser feito pelo cliente ou pela empresa de transporte contratada

  • Sobre a segurança do local, como funciona?

    O monitoramento da unidade é feito por diversas câmeras espalhadas pelo prédio e monitoradas 24h por uma empresa de segurança especializada. No ato da locação, você receberá uma senha, pessoal e intransferível, para acesso ao estabelecimento. Além disso, o seu box será trancado com um cadeado individual onde somente você tem as chaves.

  • Quem pode circular pelo prédio?

    Somente clientes ou pessoas autorizadas pelos clientes, além dos funcionários da empresa.

  • Quem tem acesso ao meu box?

    Somente o cliente e para quem ele oferecer seu código de acesso e chave do cadeado. Nem mesmo nós, da MetroFit, temos acesso ao seu box.

  • Vocês dedetizam a unidade?

    Sim. Contamos com dedetização periódica em nosso empreendimento.

  • Quais as formas de pagamento e como funciona?

    O primeiro pagamento é feito no ato da assinatura do contrato, por meio de dinheiro, cartão de crédito ou débito e é válido por um mês. No até pode cadastrar a recorrência no cartão de crédito no portal do cliente ou solicitar boletos para pagamento.

  • Há alguma taxa adicional?

    Sim. Há uma taxa simbólica com pagamento único no momento de adesão do box referente aos trâmites burocráticos da contratação do espaço.

  • Sobre o seguro. Como funciona?

    A MetroFit não cobra seguro. Existe uma responsabilidade da MetroFit sobre danos causados de até R$ 9.000 já incluso na locação do espaço.

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