• 11 4200.2488
  • Acesse o novo
    Portal do Cliente

Está procurando um lugar em São Paulo seguro e barato para guardar seus pertences que estão ocupando espaço em sua casa ou em seu comércio, como móveis ou arquivos mortos? Se a sua resposta for sim, já considerou alugar um box em um self storage para armazenar as suas coisas?

Se você não sabe o que é um self storage ou até já ouviu falar, mas nunca utilizou esse tipo de solução, não se preocupe! Nós, da MetroFit Self Storage, escrevemos este artigo para explicar em detalhes como funciona esse sistema de armazenamento, além de dar algumas dicas de utilização. Então, nos acompanhe na leitura abaixo!

O que é um self storage?

O self storage é um local com vários tamanhos de boxes para armazenar qualquer tipo de item. O diferencial desse tipo de solução é que o próprio contratante acessa o seu local, podendo guardar o que precisar e acessar dentro dos horários de funcionamento da empresa.

O box alugado é privativo. O cliente tranca o box com seu próprio cadeado e fica com a chave. Com isso, ninguém entra no box sem a chave, o que faz do self storage um sistema muito seguro.

Dicas para a maneira correta de utilizar um box de self storage.

Ficou interessado em procurar uma solução de self storage em São Paulo? Para te ajudar, nós vamos ensinar alguns macetes para fazer bom uso do seu futuro novo espaço totalmente privado e seguro:

  • Em primeiro lugar, você deve escolher qual box vai atender melhor sua necessidade, tanto em tamanho quanto em preço. Na MetroFit, você pode utilizar nosso simulador para que nossa equipe te ajude neste processo.
  • Você não precisa se preocupar sobre a forma de contrato: a locação do espaço é mensal. O serviço pode ser cancelado sem multas sendo apenas necessário avisar com 15 dias de antecedência a sua saída. Se quiser voltar a alugar, estaremos sempre de portas abertas!
  • Depois de definir o tamanho do seu box, basta trazer seus pertences! Se for guardar objetos maiores, como geladeira, máquina de lavar ou guarda-roupas, aconselhamos deixá-los no fundo do box. Isso vai facilitar o acesso a objetos menores que você pode precisar retirar com mais frequência.
  • Arquivos mortos e outros documentos podem ser arquivados em caixas adequadas e organizados em estantes na ordem que precisar. Recomendamos etiquetar as caixas para facilitar o acesso mais tarde.
  • Deixe objetos pequenos e frágeis em caixas. Os objetos frágeis, colo louças e vidros, também devem ser embalados em plástico-bolha e devidamente identificados sobre a sua fragilidade.

Nós estamos aguardando o seu contato para responder qualquer tipo de dúvida que você possa ter.

Faça uma cotação
[caption]
[caption]
[caption]
[caption]