Guarde diversos objetos com
simplicidade, segurança e acesso rápido

Alguns objetos de uso esporádico ou muito grandes podem ocupar muito espaço em casa ou no escritório. Que tal alugar um box MetroFit para guardar todos esses itens e ganhar mais espaço e praticidade no seu dia a dia?

Eleita a melhor operação de self storage do mundo, a MetroFit possui boxes de 1 m² até mais de 50 m² para atender a sua necessidade! Estamos prontos para armazenar o que você precisar: pranchas de surf, aparelhos de ginástica, instrumentos musicais, bicicletas, quadros, coleções, esculturas, ferramentas, entre outros. Já sabe o tamanho do seu box?

O 1º Mês é grátis

Perfeito!

Em breve entraremos em contato com você.

Preencha todos os campos

*Sujeito a disponibilidade de unidade.
Seguro não incluso.

O 1º Mês é grátis

Perfeito!

Em breve entraremos em contato com você.

Preencha todos os campos

*Sujeito a disponibilidade de unidade.
Seguro não incluso.

Quando usar a MetroFit ?

Indicar um amigo

e ganhe até R$ 200 reais
de desconto*

Ganhe
R$200

De desconto

Perguntas Frequentes

  • O que é guarda volumes?

    Diferentemente do que muitos pensam, o guarda volumes deixou de ser um armarinho para guardar objetos pequenos, como chaves e documentos, por um curto período. Como a necessidade de armazenar itens maiores e por um prazo indeterminado vem aumentando constantemente, o guarda volumes passou a ser um local para armazenar objetos de vários tamanhos e pelo período que a pessoa precisar. A grande vantagem está no custo e na flexibilidade do espaço, uma vez que o cliente pode trocar o tamanho do seu box no momento que desejar, ajustando tanto sua demanda, quanto seu fluxo de caixa.
    Esse tipo de solução é ideal para guardar itens, como: documentos, objetos de decoração, móveis, caixas, equipamentos esportivos, mercadorias, entre outros. A pessoa pode alugar um box, ou mais boxes, com um tamanho que atenda às suas necessidades. Tem pessoas inclusive que preferem locar vários boxes pequenos para organizar melhor seus itens: por exemplo, se você estiver pensando em fazer uma reforma em sua casa ou apenas em um cômodo, mas não tem onde deixar os móveis com tranquilidade e segurança, o guarda volumes é a melhor opção. Em muitos casos, clientes locam boxes maiores durante o período da reforma, e quando termina, retira apenas os itens que precisa e locam um box menor para deixar os itens menos utilizados, ou que serão vendidos ou doados posteriormente.
    Outro exemplo é se você fizer uma viagem internacional, como um intercâmbio ou até mesmo tirar um período sabático, que pode demorar meses ou até anos para voltar. é muito importante que todos os seus bens estejam muito bem embalados em um ambiente limpo, seguro e arejados, evitando danos aos itens.
    O guarda volumes é também ideal para as empresas, que já utilizam essa nova solução,, para armazenar arquivos, estoques, documentos ou objetos importantes e sigilosos, móveis. Para start ups e empresas de e-commerce, essa é a solução ideal para otimização de custo e espaço, locando apenas a área que precisa, pelo tempo que for necessário. Não existem contratos de longo prazo nem burocracia, ideal para o planejamento dinâmico das empresas.
    Com o guarda volumes, seus pertences estarão seguros em tempo integral e você terá acesso ilimitado a esses objetos, no momento que precisar (dentro do horário de funcionamento da empresa), pois a chave do box ficará sempre com você.

  • Box guarda volumes

    O aluguel de um box guarda volumes é indicado para:
    Pessoas que vão se mudar para um imóvel menor e precisam armazenar parte dos móveis até resolver o que fazer com eles;
    Pessoas que vão viajar por um longo período (como um intercâmbio ou sabático) e precisam deixar seus móveis em um lugar seguro e mais em conta, principalmente se vivem de aluguel;
    Pessoas que vão reformar o imóvel e precisam guardar os móveis em outro local até finalizarem a obra;
    Empresas que mudam o endereço de seus escritórios e precisam reorganizar a logística;
    Empresas que precisam de um hub logístico estratégico, dentro dos centros urbanos, para distribuição de suas mercadorias, ganhando eficiência na logística.
    Empresas que vão entrar em reforma, ou estão reduzindo de tamanho.
    Qualquer um que precisa de espaço para guardar seus objetos.

  • Guarda volumes para várias regiões de São Paulo

    A MetroFit atende pessoas de várias regiões de São Paulo:
    Unidade Marginal Tietê – Zona Oeste (São Paulo) Bairros: Vila Leopoldina, Vila Jaguará, Água Branca, Lapa, Vila dos Remédios e Limão, Pinheiros, Jaguaré - além de empresas ou transportadores que precisam de uma localização estratégica dentro de São Paulo, com fácil acesso a todas as principais rodovias da cidade.
    Unidade Mooca – Zona Leste (São Paulo) Bairros: Mooca, Vila Prudente, Ipiranga, Belenzinho, Bresser, Tatuapé, Cambuci e Brás
    Em Santo André, a unidade está localizada estrategicamente na Avenida Dom Pedro Segundo, atendendo a toda região de Santo André, além de São Caetano, São Bernardo, Diadema e Mauá.

    Confira os endereços:
    Unidade Marginal Tietê:
    Av. Marginal Direita do Tietê, 810 São Paulo, SP
    Unidade Mooca:
    Avenida Presidente Wilson, 3116 São Paulo, SP
    Unidade Santo André:
    Avenida Dom Pedro II, 1392 Santo André, SP